domingo, 7 de outubro de 2012

Temporada Outubro/2012 - Code: Breaker

Mais anime, mais anime... Code: Breaker!




Sinopse: Sakurakouji Sakura é uma garota que parece ser graciosa e modesta, mas na realidade é muito habilidosa nas artes marciais. Um dia andando de ônibus ela acaba testemunhando um garoto da sua idade em volta de pessoas queimando com uma espécie de fogo azul. No dia seguinte ela acaba voltando para aquele lugar, mas não tem mais nenhuma evidência de qualquer assassinato ali e ainda mais estranho é o fato que o novo aluno transferido para a sua classe se parece exatamente com o garoto que ela viu antes. Seu nome é Oogami Rei, ele é um Code Breaker, aquele que não existe. Ele aparentemente é um assassino de sangue frio, seguindo o princípio de “olho por olho”, usando “o mal contra o mal”. Sakurakouji acha que matar não está certo e resolve o deter, tentando entrar em seu coração “de gelo”. Porém não será tão fácil assim.



EPISÓDIOS





























2 comentários:

  1. Gostei deste estilo de "esconder" o video. Até faz a página pesar menos. E gostei muito do site.. Sempre procuro ver na uol e aqui tem todos os animes (que eu vi até agora) com videos de la xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela preferência!

      O site tá meio parado, pq estou sem tempo de tudo... Mas continuo postando os animes no UOL. Acesse o link da última postagem e lá encontrará os últimos lançamentos, inclusive desta temporada de verão/2013.

      Arigatou!

      Excluir